Bahia Farm Show acontece de 30 de maio a 3 de junho no oeste da Bahia


Evento será em complexo na cidade de Luís Eduardo Magalhães. Este ano houve um incremento de 15% na procura de novos expositores.


Última edição do Bahia Farm Show movimentou mais de R$ 1 bilhão (Foto: Divulgação)

A 13ª edição da Bahia Farm Show, acontece entre os dias 30 de maio e 3 de junho, em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. De acordo com a organização, a perspectiva é de bons resultados porque, há dois meses para a realização do evento, 90% dos espaços já estão reservados por expositores. Este ano houve um incremento de 15% na procura de novos expositores.

Ainda conforme a organização, as chuvas bem distribuídas na região de Matopiba prometem uma boa safra para os agricultores. Assim, o resultado da colheita farta será refletida diretamente nos números finais da Feira, com a expectativa de fechar bons negócios.

A última edição da Bahia Farm Show movimentou R$ 1,014 bilhão, reunindo cerca de 200 expositores de maquinários, software, veículos, sementes, defensivos e insumos agrícolas. Ao todo, cerca de 600 marcas foram expostas, atraindo um público de mais de 60 mil visitantes ao longo de cinco dias de Feira.

A feira também terá participação de agentes financeiros públicos e privados, com opções em financiamentos e linhas de crédito específicas para o setor agropecuário, taxas de juros convidativas, além de condições elásticas e facilitadas de pagamento.

A Bahia Farm Show é organizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba).

SERVIÇO

Data: 30 de maio a 03 de junho de 2017
Horário de funcionamento: 9h às 19h
Local: Complexo Bahia Farm Show: BA 020/242, km 535 - Luís Eduardo Magalhães – Bahia

Fonte: G1 BA

Matérias Relacionadas

0 comentários